Começa o trabalho de drenagem para pavimentação da Rua Germano Muller em Schroeder

Publicado em 22/06/2022 às 09:44 - Atualizado em 22/06/2022 às 09:44

A pavimentação asfáltica da Rua Germano Muller está sendo iniciada pela empresa Infrasul, que trabalha na drenagem de ambos os lados da via.

A rua faz parte do pacote de obras da Gestão Municipal, que vem buscando recursos para investir em infraestrutura em Schroeder.

“Esta é uma obra de melhoria muito aguardada pela comunidade. Temos que investir em infraestrutura, pois assim proporcionamos mais acessos, melhorando a trafegabilidade e a vida das pessoas”, destaca o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Jean Carlos Walz.

A pavimentação tem investimento de mais de R$ 700 mil, sendo R$ 500 mil repassados pelo Estado e R$ 224,6 mil como contrapartida da Prefeitura. O prazo para conclusão é de 4 meses.