Secretaria de Educação distribui brinquedos e jogos infantis às escolas municipais de Schroeder

Publicado em 05/08/2022 às 15:05 - Atualizado em 05/08/2022 às 15:05

Nesta sexta-feira (5), diversas unidades escolares do município receberam brinquedos e jogos infantis. A distribuição dos materiais foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e contemplou, principalmente, os Centros de Educação Infantil.

De acordo com a secretária de Educação, Armelinda Walz Schmitt, a equipe do setor se sente muito feliz em poder realizar a aquisição de brinquedos e outros materiais pedagógicos para as escolas.

“As APPs [Associações de Pais e Professores] são parceiras nestas melhorias e sabemos que juntos podemos fazer a diferença, melhorando cada vez mais a qualidade na Educação. Sempre digo, nossos alunos merecem o melhor”, ressaltou Armelinda.