Nota de esclarecimento - Secretaria de Educação e Cultura

Publicado em 19/09/2022 às 21:37 - Atualizado em 19/09/2022 às 21:37

“Acerca dos comentários que estão circulando sobre fatos ocorridos na Escola Municipal Professor Emílio da Silva, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa que vem acompanhando toda a situação, e que tomou as medidas necessárias e legais cabíveis, juntamente com a Gestão da unidade de ensino. O Ministério Público e o Conselho Tutelar já estão cientes e também tomando as providências dentro de suas esferas de atuação. Os envolvidos estão sendo acompanhados pelas equipes de saúde e de assistência social do Município. Ressaltamos que o compromisso da Secretaria de Educação e Cultura é zelar pelos direitos de todos os alunos, respeitando os princípios da legalidade e do sigilo, por se tratar de menores. Permanecemos à disposição.”