---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


ADESC/Schroeder estreia na 17º Supercopa América de Futsal nesta terça-feira (23)

Publicado em 23/07/2019 às 11:13 - Atualizado em 23/07/2019 às 11:13

Quatro dias de bons jogos é o que promete a 17ª Supercopa América de Futsal, entre os dias 23 e 27 de julho. Considerada um dos maiores eventos esportivos nas categorias de base do futsal brasileiro, os jogos serão realizados nas cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Brusque, Itajaí e Jaraguá do Sul e reúnem equipes de todo o país, além de times da Argentina e Estados Unidos.

Ao todo, a competição conta com nove categorias: Schroeder marcará presença no campeonato nas categorias SUB 10 e SUB 15. “As expectativas são muito boas. Nossa marca está entre as gigantes do esporte, vamos apresentar o que há de melhor no futsal em Schroeder e buscar bons resultados”, comenta a diretora de esportes Edite Hang.

O SUB 15 tem três jogos marcados pela fase classificatória: o primeiro será noa dia 23, a partir das 13h20min, contra a FME Balneário Camboriú, no Ginásio Sérgio Lorenzato. O segundo jogo será no dia 24 de julho contra o Novo Futsal Itajaí, em Itajaí. Na quinta-feira (25/7), a ADESC enfrenta o Athletico PR / Cancun Futsal, no Ginásio de Esportes Gabriel João Colares, também em Itajaí.

O SUB 10 tem o seu primeiro jogo marcado para as 19h desta terça-feira (23/7), contra o Paraná Clube. No dia 24, a equipe de Schroeder enfrenta o RS Futebol Clube e na quinta-feira (25/7), entra em quadra contra o Clube do Remo. Todos os jogos da categoria serão no Ginásio de Esportes Gabriel João Colares, em Itajaí.

 

 

 

 

 


Cronograma de jogos - fase classificatória

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar