Programa "CIDADE SHOW" da TV Top Show

Publicado em 21/08/2014 às 17:14 - Atualizado em 23/08/2014 às 14:39

país em transmissão pela WEB, com uma programação dinâmica onde a TV TOP SHOW busca divulgar o potencial econômico e belezas naturais, bem como, a indústria e comércio de cidades do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Participaram do programa o Prefeito Municipal Osvaldo Jurck, o Vice-Prefeito Moacir Zamboni, os Secretários Municipais: Secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Marcos Dellagiustina; Secretário de Saúde e Assistência Social, Orlando Tecilla; Secretário da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maykel Roberto Laube; Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rudibert Tank; Chefe de Gabinete, Harildo Konell; o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Valdevino Anjos dos Santos; o Presidente da Associação Empresarial de Schroeder, Hervé Sadmann Souza e os empresários: Carmem Tomaselli da Tomaselli S.A.; Leandro Bauer da Bamak Equipamentos Ltda.; Alceu Grade da Grameyer Equipamentos Eletrônicos Ltda.; Edio Tomaselli da Caiman Ind. e Com. de Malhas Ltda. e José Luis Martin da Menegotti Ind. Metalúrgicas Ltda.
Uma turma de 8ª série da Escola Municipal Professor Santos Tomaselli também teve a oportunidade de participar e alguns alunos puderam fazer perguntas aos empresários.
Teve ainda a participação especial da Banda Municipal, regida pelo Maestro Carlos Roberto Eggert Junior.
O município teve oportunidade de falar sobre o desenvolvimento econômico e os empresários de apresentar e divulgar seus produtos que contribuem para o crescimento de Schroeder.
A apresentação e entrevistas foram feitas pelo apresentador Vilson Silva e foram ao vivo, mas podem ser vistas pelo portal do município de Schroeder e também no site da TV Top Show: www.tvtopshow.com.br

Fotos do programa clique em: FOTOS DO PROGRAMA

Para assitir via Web o Programa "CIDADE SHOW" da TV Top Show Schroeder (SC)