Coleta de lixo

Publicado em 30/04/2015 às 11:02 - Atualizado em 30/04/2015 às 11:02

A Prefeitura Municipal de Schroeder, através da Secretaria de Saneamento, informa que no caso de atraso com a coleta de lixo no município os moradores devem informar à Secretaria através dos telefones 3374-6551 ou 9186-9249.

Segundo o diretor de Saneamento, Valdemar dos Santos, moradores de algumas localidades estão relatando problemas com a coleta do lixo úmido e reciclado.

Ele explica que devido a rotatividade de motoristas na empresa Serrana, responsável pela coleta, algumas ruas acabam sendo prejudicadas. “ Com a rotatividade, alguns motoristas acabam deixando de passar em determinadas ruas, deixando a coleta apenas para a semana seguinte, por ainda não conhecer bem a localidade”, completa.

Segundo Valdemar, os moradores devem entrar em contato com a Secretaria para que imediatamente a situação seja relatada ao fiscal da empresa. “ Pedimos a colaboração de todos para normalizar a situação”, finaliza.