Secretaria faz melhorias nas ruas

Publicado em 18/05/2015 às 13:56 - Atualizado em 19/05/2015 às 09:55

A Prefeitura Municipal de Schroeder, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, vem realizando melhorias nas ruas do município.

Segundo o secretário Rudibert Tank, na última semana, foram realizadas as obras de tubulação na Rua Blumenau. Já nos próximos dias, a Rua Walter Ginow, na localidade de Schroeder I, deverá ser contemplada com a pavimentação asfáltica.

Também está no cronograma para os próximos dias o processo de varrição do acostamento, roçadas e testadas de ruas na localidade de Schroeder I. A limpeza de vias se estenderá ainda às localidades de Duas Mamas, Rio Hern e a Rua 3 de Outubro.

“Junto com essas limpezas encontramos bocas de lobos danificadas que também estão sendo recuperadas, principalmente no caso das caixas de ligamentos, além de remover antigas tubulação. Se o tempo melhorar nesta semana estaremos fazendo ainda o patrolamento das vias”, garante o secretário.

Além das obras, a Secretaria aguarda ainda a finalização da legalização da saibreira para a macadamização das vias por completo.