Baile do Trabalhador é nesta quinta-feira

Publicado em 27/04/2016 às 11:01 - Atualizado em 27/04/2016 às 14:50

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Schroeder e a realização da Rádio 105FM acontece nesta quinta-feira, dia 28, a quarta edição do Baile do Trabalhador com o Show de Bandas.

Serão diversas atrações no Parque de Eventos com abertura dos portões às 19h. E o melhor: a entrada é gratuita. Marcam presença as seguintes bandas: Grupo Candieiro, Banda G10, Banda Universitária, Musical San Francisco, Banda Modello, Grupo Minuano e Grupo Chama.

Segundo o prefeito Osvaldo Jurck, a parceria entre a Prefeitura Municipal e a Rádio 105FM veio em boa hora. Ele explica que mesmo com as dificuldades financeiras que todos os municípios estão passando Schroeder vai conseguir oferecer um evento grandioso com investimento mínimo.

“ O baile em homenagem ao Dia do Trabalhador vai ser um sucesso. Um presente para os trabalhadores. Quero convidar toda a região para prestigiar um momento de lazer e confraternização com toda a família”, convida o prefeito Osvaldo Jurck.