Orla do Rio Itapocuzinho será revitalizada

Publicado em 19/04/2016 às 12:08 - Atualizado em 19/04/2016 às 12:08

A Prefeitura Municipal de Schroeder recebeu, no dia 12 deste mês, mudas de espécies nativas da Mata Atlântica, referentes ao Projeto Bunge Natureza.

São 1250 mudas, sendo mil em kits " tubetes nas bandejas" e 250 mudas avulsas que serão utilizadas na revitalização da orla do Rio Itapocuzinho, na Rua 23 de Março, Bairro Itoupava-Açu. A iniciativa é da Defesa Civil em parceria com a Secretaria da Educação do município.

Além de receber as mudas, representantes da Prefeitura também visitaram as instalações do Projeto Bunge onde receberam orientações do biólogo Alex Volkman para implantação de viveiro e manejo das mudas.