Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Política voltada para crianças e adolescentes foi tema de encontro

Publicado em 20/10/2016 às 12:19 - Atualizado em 21/10/2016 às 10:45

 

 

Na manhã de hoje, dia 20, o Grupo Regional de Articulação de Ações em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente esteve reunido na Câmara de Vereadores de Schroeder. Estiveram presentes o prefeito Osvaldo Jurck, o presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Kath, a diretora de Assistência Social de Schroeder, Daiane Wolf, Guy Estevão Berkenbrock, Juiz de Direito da Comarca de Guaramirim, representantes da UDESC, Jurema Iara Reis Belli e também Lourdes Salette Cezari Aquino do GEPES e GRADCIA, entre outras autoridades.

O principal objetivo do encontro foi discutir e fortalecer a Política voltada para Crianças e Adolescentes. Também foi apresentada a Política de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Schroeder, incluindo Saúde, Educação (Municipal e Estadual), Assistência Social e Conselho Tutelar.

Ainda no encontro houve o lançamento do livro Estatuto da Criança e do Adolescente – 25 anos de História, Relatos e Experiências. A obra relata aspectos da trajetória de implantação do Estatuto e a instalação e o funcionamento dos conselhos municipais dos direitos da criança e do adolescente e dos conselhos tutelares na macrorregião de Joinville. Cada escola e unidade de saúde de Schroeder recebeu gratuitamente um exemplar.

 

Fotos: Câmara de Vereadores de Schroeder

 

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar