Prefeito Osvaldo Jurck volta de férias e reassume prefeitura

Publicado em 31/08/2017 às 12:02 - Atualizado em 31/08/2017 às 12:05

Após um período de 15 dias de férias o prefeito municipal Osvaldo Jurck reassumiu na manhã desta quinta-feira (31) o comando da Prefeitura de Schroeder. Durante a ausência o vice Adriano Kath assumiu. Adriano avaliou o período como proveitoso para se inteirar ainda mais dos procedimentos realizados diariamente pelo prefeito. Já Osvaldo disse que foi um período tranquilo pois sabe da competência e capaidade do vice e que agora é voltar com força total ao trabalho pois existem muitos planos para essa reta final de 2017.