Alunos de Schroeder estão no Pará apresentando projeto de robótica

Publicado em 01/12/2017 às 11:00 - Atualizado em 01/12/2017 às 11:00

Os alunos do 9º ano da E.M.Professor Santos Tomaselli  de Schroeder estarão participando da MCTEA – Mostra de Ciência e Tecnologia da Escola Açai na cidade de Abaetetuba no estado do Pará, do dia 27/11 a 02/12/17 com o Projeto “A robótica como instrumento no estudo e conteúdos matemáticos”.  O projeto tem a orientação do Professor Ronir Voigt. Para a concretização deste momento os alunos tiveram o apoio da Prefeitura Municipal de Schroeder, de vereadores, empresas e demais pessoas que contribuíram para que fosse possível a ida dos alunos e professores para o estado do Pará bem como para participação nesta Mostra. Professora Edna, Vinicius, Maiene, Eduarda, Professor Ronir.