Ponte Gneipel será interditada no próximo sábado (23)

Publicado em 19/06/2018 às 11:09 - Atualizado em 19/06/2018 às 11:09

No próximo sábado (23/6), a ponte Gneipel, localizada na Rua Marechal Castelo Branco, próxima a unidade do SENAI, será interditada para reparos nas cabeceiras. A interdição é uma determinação da Coordenadoria Regional de Defesa Civil juntamente com a Diretoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Schroeder. Segundo a responsável pelo órgão, Tania Dantas, a interdição é necessária para a execução dos reparos. “Durante as vistorias da Defesa Civil foram identificados danos na cabeceira norte da ponte, que podem oferecer riscos aos usuários se não houver o reparo”. O tráfego no local será liberado após a conclusão das obras. Nesse período, haverá uma rota alternativa para os motoristas da região.