Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Professores de Schroeder acompanham treinamento do Figueirense em Florianópolis

Publicado em 25/06/2021 às 15:10 - Atualizado em 25/06/2021 às 15:10

Nesta quinta-feira (24), os professores que atuam no setor de Esportes de Schroeder estiveram no Centro de Treinamento do Figueirense Futebol Clube, em Florianópolis, junto ao diretor de Esportes, Alexandre Santos de Oliveira (Xande).

Na oportunidade, os professores Tiago Grzybowski e Paulo Roberto acompanharam o treinamento da equipe profissional e tiveram experiências teóricas e práticas.

De acordo com o professor Alexandre, essa vivência será importante para todos na sequência do trabalho de base na cidade. “Fomos muito bem recebidos pelos profissionais do clube e certamente aprendemos muito”, ressalta o diretor.

O técnico do Figueirense, Jorge Luís da Silva, mais conhecido como Jorginho, ressaltou a satisfação em receber o diretor de Esportes e os dois professores de Schroeder.

“Foi uma honra tê-los aqui e eu espero que o que eles conversaram conosco e viram em treinamento possa ajudar as crianças no projeto da Diretoria, encabeçando pelo Xande e os dois professores, Paulo e Tiago. Agradeço muito a presença de vocês e espero tê-los mais vezes aqui e o dia que eu puder, ir até a cidade onde tenho não um diretor, mas um filhão, que é o Xande”, declara.