Agenda do prefeito e vereadores de Schroeder em Brasília continua nesta quinta-feira (23)

Publicado em 23/09/2021 às 11:00 - Atualizado em 23/09/2021 às 11:00

A agenda do prefeito e dos vereadores de Schroeder, em Brasília, deve continuar nesta quinta-feira (23).

O prefeito Felipe Voigt viajou à capital federal na terça (21), em busca de recursos, acompanhado da diretora da Agricultura, Somira Hackbarth Kasmirski, Rafaela Kienen - diretora de Convênios da Prefeitura, do presidente do Legislativo, Ildemar Zoz (PP), e vereadores Ana (Leon) de Oliveira (MDB) e Everaldo Manoel Coelho (PRTB).

O grupo deve manter o mesmo ritmo de trabalho, visitando gabinetes de deputados federais e ministérios.

Na quarta (22) pela manhã, a comitiva manteve audiência no Ministério da Agricultura. O encontro contou com a companhia do assessor do deputado federal Carlos Chiodini (MDB), para tratar de propostas cadastradas e outras pendências junto ao Ministério.

O prefeito se reuniu com o deputado Chiodini e o secretário nacional do Esporte, Bruno Souza, para tratar da demanda do município neste setor.

À tarde, Felipe manteve audiência junto ao FNDE também acompanhado por Chiodini, para tratar da liberação de recursos e apresentar demanda do município na área da educação.

“Estamos sendo bem recepcionados pelos deputados e ministros e trabalhando para obter respostas positivas para o nosso Município”, ressaltou Voigt.

A comitiva participou de visita ao gabinete do deputado federal Celso Maldaner (MDB) para solicitar novas emendas em prol de Schroeder. Depois, o grupo aproveitou para visitar ao gabinete dos deputados Rodrigo Coelho (Podemos) e Pedro Uczai (PT).