Comunidade pode enviar sugestões para alteração do Plano Diretor de Schroeder pela internet

Publicado em 13/09/2021 às 15:58 - Atualizado em 13/09/2021 às 15:58

A comunidade pode enviar sugestões para alteração do Plano Diretor de Schroeder de forma online, até o dia 13 de outubro de 2021.

As ideias serão recebidas exclusivamente por meio eletrônico no formulário disponibilizado pelo Município, em razão da pandemia.

O plano diretor é uma lei municipal, elaborada pelo poder Executivo (Prefeitura), aprovada pelo poder Legislativo (Câmara de Vereadores), que estabelece regras, parâmetros, incentivos e instrumentos para o desenvolvimento da cidade.

Nesta etapa, a comunidade poderá enviar sugestões, exclusivamente por meio eletrônico, no formulário disponibilizado AQUI.