Confira a programação de vacinação contra Covid-19 em Schroeder – 27 de setembro a 1º de outubro

Publicado em 25/09/2021 às 19:41 - Atualizado em 27/09/2021 às 08:01

Créditos: Foto: Agência Brasil Baixar Imagem

A Prefeitura de Schroeder, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a programação de vacinação contra a Covid-19 para o período de segunda-feira (27) até sexta-feira (1º).

Segunda-feira (27)

- Das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca (Fiocruz), em pessoas que receberam a primeira dose no dia 5 de julho, em Schroeder, e para pessoas com a segunda dose (da AstraZeneca/Fiocruz) em atraso. A imunização acontece no Ginásio Municipal de Esportes Alfredo Pasold.

- Das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, também será aplicada a terceira dose em pessoas com 80 anos ou mais que receberam a segunda dose da vacina até 30 de março de 2021. A imunização acontece no Posto de Saúde do Centro. Serão distribuídas 100 senhas pela manhã e 80 senhas à tarde.

- Não haverá aplicação de primeira dose neste dia.

Terça-feira (28)

- Pela manhã, das 8h às 11h30, será aplicada a primeira dose em adolescentes de 12 a 17 anos (por faixa etária). A imunização acontece no Posto de Saúde do Centro. Serão distribuídas 60 senhas.

Os adolescentes devem comparecer com um responsável ou trazer o Termo de Assentimento assinado pelos pais ou responsáveis que está disponível no site da prefeitura.

- Das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca (Fiocruz), em pessoas que receberam a primeira dose no dia 6 de julho, em Schroeder, e para pessoas com a segunda dose (da AstraZeneca/Fiocruz) em atraso. A imunização acontece no Ginásio Municipal de Esportes Alfredo Pasold.

- À tarde, das 13h às 15h30, também será aplicada a terceira dose em pessoas com 80 anos e mais que receberam a segunda dose da vacina até 30 de março de 2021. A imunização acontece no Posto de Saúde do Centro. Serão distribuídas 60 senhas.

Quarta-feira (29)

- Das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, será aplicada a primeira dose em pessoas com 18 anos ou mais, grupos já contemplados, gestantes, puérperas e lactantes.

A imunização acontece no Posto de Saúde do Centro. Serão distribuídas 100 senhas pela manhã e 90 senhas à tarde.

É necessário apresentar documento com foto, carteirinha de vacinação e comprovante de residência. As gestantes, puérperas e lactantes deverão trazer indicação médica.

- Das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, também será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca (Fiocruz), em pessoas que receberam a primeira dose no dia 7 de julho, em Schroeder, e para pessoas com a segunda dose (da AstraZeneca/Fiocruz) em atraso. A imunização acontece no Ginásio Municipal de Esportes Alfredo Pasold.

Quinta-feira (30)

- Pela manhã, das 8h às 11h30, será aplicada a segunda dose da vacina Pfizer, em pessoas que receberam a primeira dose no dia 8 de julho, em Schroeder e pessoas com segunda dose da vacina (da Pfizer) em atraso. A imunização acontece no Posto de Saúde do Centro.

- À tarde, das 13h às 15h30, será aplicada a primeira dose em pessoas com 18 anos ou mais, grupos já contemplados, gestantes, puérperas e lactantes. A imunização acontece no Posto de Saúde do Centro. Serão distribuídas 90 senhas.

Sexta-feira (1º)