Prefeito de Schroeder pleiteia recursos junto ao Governo do Estado

Publicado em 14/09/2021 às 08:57 - Atualizado em 14/09/2021 às 09:17

Na quarta-feira (8), o prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, acompanhou comitiva de prefeitos que, junto ao deputado estadual Vicente Caropreso, mantiveram reuniões individuais com o secretário estadual da Casa Civil, Eron Giordani.

Na oportunidade, Voigt apresentou demandas do município, saindo com o aval para projeto de pavimentação no valor de R$ 500 mil.

“Já está habilitado e essa semana vai para o Diário Oficial. Depois, vamos fazer a documentação e o projeto de pavimentação da rua Willy Ziebell e Henrique Ziebell, no bairro Rio Hern”, destaca o prefeito.

Outro pleito do Executivo é o recurso de R$ 300 mil para aquisição de uma ambulância para Schroeder. “Pedimos apoio para comprar essa ambulância, o que ainda não está oficializado, mas poderá acontecer”, projeta.

Após a reunião, Felipe e os demais prefeitos foram recebidos pelo governador Carlos Moisés para um almoço.