Vice-prefeito de Schroeder se reúne com o deputado estadual Ricardo Alba

Publicado em 22/09/2021 às 10:40 - Atualizado em 22/09/2021 às 10:40

O vice-prefeito de Schroeder, Lauro Tomczak (PP), esteve nesta segunda-feira (20) em Blumenau, no escritório do deputado estadual Ricardo Alba (PSL), buscando emenda no valor de R$ 220 mil. O recurso deverá ser aplicado na instalação de 25 abrigos de passageiros no Município.

O deputado se colocou à disposição e destacou que dará atenção ao projeto. “Fico feliz de poder buscar esse recurso tão importante e batalhar pelas causas da nossa comunidade”, destaca o vice-prefeito schroedense.

Lauro viajou acompanhado do irmão, Mathias Tomczak, e de Ezequiel de Souza, ambos vereadores de Guaramirim.

Na próxima semana, o vice-prefeito deverá ir a Florianópolis, em visita a deputados na Assembleia Legislativa.