Secretaria de Educação de Schroeder investe em parquinhos escolares

Publicado em 16/11/2021 às 09:15 - Atualizado em 16/11/2021 às 09:15

O Município de Schroeder, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, investiu aproximadamente R$ 30 mil em brinquedos para parquinhos, destinados a unidades escolares.

Conforme a secretária de Educação, Armelinda Walz Schmitt, a Pasta vem avaliando todos os parques e brinquedos das escolas da rede municipal, para contemplá-las por ordem de necessidade.

“Neste primeiro momento, investimos nos jardins de infância Pingo de Gente e Abelhinha Feliz, para que as crianças tenham um espaço ainda mais atrativo e seguro”, destaca a secretária.

Armelinda enfatiza que a Educação é responsável apenas pelos parquinhos escolares, ou seja, aqueles utilizados nas instituições de ensino municipais.