Prefeito confere início da obra em mais uma rua que será pavimentada em Schroeder

Publicado em 24/06/2022 às 16:59 - Atualizado em 24/06/2022 às 16:59

O prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, esteve conferindo o início da obra na Rua Germano Muller, no Bairro Centro Norte. A empresa Infrasul realiza o trabalho de drenagem para pavimentação asfáltica da via.

A rua faz parte do pacote de obras da Gestão Municipal, que vem buscando recursos para investir em infraestrutura em Schroeder.

“Investimentos em infraestrutura é uma das nossas bandeiras. Hoje, temos obras acontecendo em diversos pontos da cidade, tudo para desenvolver Schroeder e garantir o bem-estar da nossa população”, comentou o prefeito.

A pavimentação da Germano Muller tem investimento de mais de R$ 700 mil, sendo R$ 500 mil repassados pelo Estado e R$ 224,6 mil como contrapartida da Prefeitura. O prazo para conclusão é de 4 meses.

Detalhes da obra podem ser acompanhados pelo QR Code. Basta apontar a câmera do celular para o código no canto direito da placa para acessar às informações.

Nas próximas semanas, os trabalhos de pavimentação devem se intensificar e abranger mais vias públicas no município. Nesta quinta-feira (23), o prefeito assinou a Ordem de Serviço para pavimentação de mais duas ruas, a Duque de Caxias e a Santa Catarina.