Secretaria de Agricultura de Schroeder entrega mais de 2,4 mil mudas frutíferas e ornamentais

Publicado em 23/06/2022 às 17:26 - Atualizado em 23/06/2022 às 17:33

No último sábado (18), foi encerrada a campanha das mudas frutíferas e ornamentais promovida pela Secretaria de Agricultura de Schroeder. A entrega aconteceu no pátio em frente à Prefeitura Municipal, durante a manhã.

Foram entregues 2.226 mudas com pedido antecipado e aproximadamente 213 foram vendidas no dia.

Conforme a secretária de Agricultura, Indústria e Comércio, Somira Hackbarth Kasmirski, a campanha tem objetivo de incentivar o plantio e cultivo doméstico.