Cymentus/Chapeação Maravilha é campeão do 29º Campeonato Municipal de Futsal Veterano de Schroeder

Publicado em 09/07/2022 às 13:30 - Atualizado em 09/07/2022 às 13:31

A equipe do Cymentus/Chapeação Maravilha foi a grande campeã do 29º Campeonato Municipal de Futsal Veterano 2022 (+35). As finais ocorreram na noite desta sexta-feira (8), no Ginásio Alfredo Pasold.

Na disputa pelo título, Cymentus/Chapeação Maravilha venceu o Ajax/Amigos da Vila por 5 a 2 e levantou a taça do título da competição.

Na preliminar, o Ravenalla/Luiz Tur goleou o Vidraçaria Kruguer/TRS Metal por 9 a 2 e ficou com o terceiro lugar.

Três jogadores conquistaram premiações individuais. Edenilson, com 7 gols, foi o artilheiro da competição.

Já a defesa menos vazada terminou empatada. As duas equipes finalistas sofreram apenas 10 gols.

Dessa forma, Diogo Lombardi do Ajax/Amigos da Vila e Antônio Mendes do Cymentus/Chapeação Maravilha dividiram o prêmio.

Para o diretor de Esportes de Schroeder, Alexandre de Oliveira, o sentimento é de trabalho entregue e serviço bem executado.