Brincadeiras e muita diversão: bairro Itoupava-Açú recebe o Projeto Esporte nos Bairros neste sábado (26)

Publicado em 23/11/2022 às 14:54 - Atualizado em 23/11/2022 às 14:54

A Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, realizará o Projeto Esporte nos Bairros no próximo sábado (26), em Itoupava-Açú.

As atividades de lazer serão desenvolvidas das 9h às 12h, na Escola Municipal Rui Barbosa, envolvendo alunos dos 6 aos 14 anos.

A ideia do projeto é levar o lazer aos bairros, com diversas brincadeiras, música, diversão e práticas esportivas gratuitas à comunidade. O evento é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e conta com o apoio da Rádio Schroeder.